Seguidores

terça-feira, 7 de maio de 2013

Porque a vida é feita de agoras...




Muitas pessoas conseguem tirar um sorriso dos meus lábios... sério!!! Eu tenho um riso fácil, adoro começar o dia com uma boa dose de alegria. Hoje você é o primeiro da lista a arrancar do meu peito sensações de felicidade nítida...quem me vê todos os dias, ou até mesmo quem está longe e me conhece, já sabe, quando você está por perto eu rio loucamente, vivo enlouquecidamente e me entrego totalmente as horas, como se hoje fosse o último dia. Gosto de pessoas que não medem e nem temem dizer doces, sábias, alegres e belas palavras, que não medem a distância. Ainda bem que o talvez é passageiro, e o sempre é composto de agoras. Gosto de pessoas que se entregam sem medidas, que vivem intensamente suas vidas, que não pensam em um possível futuro, porque a vida é feita de agoras, e nesse exato momento, saiba que você me fez sorrir mais uma vez.

(Renata Bottura)

Nenhum comentário:

Postar um comentário